Gilson Campos

Gilson Campos

A Polícia prendeu três suspeitos de envolvimento em um assassinato, em Jacundá, no sudeste do estado, nesta segunda-feira (07). Todos são Guardas Municipais em Parauapebas e foram presos em flagrante. No carro usado pelos suspeitos foram encontrados três pistolas 380. 

 

Um minucioso trabalho de investigação realizado pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar (SI-PM) de Xinguara, tirou de circulação uma quadrilha de assaltantes composta por cinco (05) indivíduos. A operação que resultou na prisão do bando aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) de novembro.


Depois de receber a informação de que havia ocorrido um homicídio na cidade, uma equipe da Polícia Civil de São Felix do Xingu, coordenada pelo Delegado Dr. José Carlos Rodrigues com o apoio de policiais militares comandados pelo Sargento Nardino, prendeu na noite da última sexta-feira (04) de novembro, uma mulher identificada como Leila Pereira de Oliveira de 24 anos. Leila é suspeita de assassinar com um tiro de revolver no pescoço, sua companheira Aline dos Santos costa. O crime ocorreu na residência onde vitima e acusada moravam maritalmente há sete anos. 


Foto em Destaque

photo3.jpg
Custom Adv 2
Quer ser nosso Parceiro

Você pode ser um parceiro do redenção190

Redes Sociais

Follow us on Twitter
Like us on Facebook
Join us on Google+
Subscribe RSS Feeds
Contact us 

 

Custom Adv 2

Receba Nossas Notícias

Criamos um portal completo de noticias locais, nacionais e internacionais, se você quer receber nosso pacote de noticias no seu email, prencha o campo a baixo e lhe enviaremos sempre um noticia em destaque